quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

irmãndade ,




quando criamos uma amizade por apenas um olhar, ou uma conversinha , não imaginamos como será dali pra frente... se podemos confiar naquela pessoa ou não . não sabemos os defeitos e nem suas qualidades , não sabemos o que pensam ou o que querem da gente .  mas quando passamos mais tempo com aquela pessoa , sem que a gente perceba ela passa a ser mais especial , e com o passar do tempo descobrimos se realmente podemos confiar nela e daí passam a ser essencias em nossas vidas. é como se aquela pessoa pertencesse á você , e um sentimento por ela vai se crescendo dentro da gente . muitas pessoas dizem que muitas amizades não são eternas , que os momentos que passamos do lado de quem dizemos ser nossos melhores amigos não serão lembrados até o nosso último dia de vida . mas , eu tenho certeza das minhas melhores amigas , e mais certeza ainda que levarei comigo todos os momentos que passamos juntas . por mais que isso tudo que passamos agora , não seja eterno ou que não dure até o meu último dia de vida, mas as minhas lembranças delas , duraram até quando eu respirar ! por isso gostaria de dizer : minhas melhores amigas , eu amo muito vocês ... de verdade ♥                                                                                           

           * quando sua melhor amiga passa a ser essencial em sua vida , não á troque por qualquer colega que aparecer por ai ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário