quarta-feira, 4 de maio de 2011

eu queria ....

poder te ter ao meu lado , queria poder ser a primeira pessoa a te ver todos os dias , queria ser dona do seus pensamentos , queria poder te abraçar todos dias , sentir seu corpo colado ao meu . queria te fazer suspirar profundo , queria te fazer esqueçer da hora e perdê - la , queria conquistar um sorrisso seu , queria que voce me visse com outros olhos , queria poder saber tudo da sua vida , queria ser mais bem mais do que eu posso ser !                                                                                                                                                                    

                                                                                              * nem sempre , querer é poder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário